Melhor momento para tratar as estrias é agora, no inverno! Veja por quê!

Todos sabemos como é desconfortável contra aquelas estrias indesejadas e persistentes, que mesmo com tantas alternativas de tratamento, parecem não dar trégua. Porém, como uma boa tática, você agora está no momento certo para um tratamento de sucesso contra as “indesejadas”. E este momento se chama inverno!

Por que começar a tratar no inverno?

As estrias aparecem em maior quantidade nas mulheres, geralmente nas mamas, nádegas, culotes, coxas e quadris.

Fatores genéticos, gravidez, crescimento rápido na adolescência, uso de corticoides e aumento de volume muscular devido ao treinamento intenso para ganho muscular podem propiciar o surgimento de estrias.

No inverno – oficialmente entre os dias 21 de junho e 23 de setembro – ocorre a época mais recomendada para fazer tratamentos para a pele em geral e também tratamentos para combater as estrias.

Neste período há menor incidência de raios UV e isso é bom para não atrapalhar o processo de recuperação da pele após diversos procedimentos estéticos, e também os procedimentos para estrias.

Procedimentos que de alguma forma machucam ou causam irritação da pele, tais como do laser de fracionado, micropuntura e microagulhamento, CO2 e os cremes para estrias que causam efeito peeling ou possuem algum tipo de ácido em sua composição.

Apesar de um corpo bronzeado ser costumeiramente associado a uma aparência saudável em nosso padrão de beleza, a exposição excessiva ao sol é um dos principais vilões da pele. A exposição ao sol é o fator mais importante no envelhecimento da pele.

Por isso, é preciso se proteger e usar filtros solares e também é comum as pessoas aproveitarem a temporada de inverno para realizar intervenções em todo o corpo.

Uma das alternativas mais comuns para prevenir o aparecimento de estrias e também para tratar estrias já existentes são os cremes para estrias.

Os bons cremes hidratam, aumentam a elasticidade e a firmeza da pele, ajudam na produção de colágeno e outros componentes essenciais para a saúde e restauração da pele, condições importantes para evitar o aparecimento destas “indesejadas”. Uma boa alternativa é o Cicatrissim anti estrias, por exemplo.

E como tratar?

O Cicatrissim é um creme que hidrata a pele e atua diminuindo as estrias.

Ele traz em sua fórmula o extrato de barbatimão, aloe vera e o já conhecido óleo de rosa mosqueta.

A combinação destes ativos atua no combate à estria, promovendo a produção de colágeno da pele estimulando a cicatrização das marcas das estrias vermelhas (que são aquelas mais novas) e ajudando também a restaurar a pele até mesmo quando as estrias já são brancas (as mais antigas, que já estão virando cicatrizes).

Para o tratamento de estrias não existe milagre e ainda não surgiu uma cura definitiva que elimine por completo as estrias.

Este creme para estrias deve ser usado como um tratamento por alguns meses para se obter o objetivo almejado.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa porque cada um tem um tipo de pele diferente e assim, uma resposta diferente aos cremes para estrias.

De acordo com nossos testes e respostas de milhares de pessoas que contaram seus resultados, é possível obter resultados iniciais já no primeiro mês de uso para estrias vermelhas. Mas é essencial que se tenha disciplina e dedicação para fazer o tratamento como indicado. Só assim será possível os resultados esperados.

Sabemos bem como é difícil lidar com a ansiedade de se livrar logo deste problema e dar tchau para as danadas estrias, contudo, se não estiver firme em todas as instruções do tratamento, a menor das brechas pode ser o suficiente para atrapalhar o sonho da pele lisa.

Portanto, chegou o momento de tratar com dedicação e sem interrupções aquelas estrias indesejáveis e estar pronta e com a pele mais bonita para o verão.

Acabar com as estrias não está mais tão difícil assim e esta nova opção já ajudou mulheres no Brasil inteiro a se sentirem melhores consigo mesmas novamente.

Começar um bom tratamento na época mais propícia vai aumentar suas chances de ter sucesso no tratamento

Por isso não deixe para amanhã. Quanto antes começar melhores os resultados. Ninguém mais precisa conviver infeliz com as estrias. Existe a opção de tratar e melhorar a pele.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.