Mulheres recuperam autoestima após tratamento para estrias

Hoje em dia é bastante comum encontrar mulheres que se incomodam e sentem vergonha do próprio corpo. Pessoas de todas as idades, raças ou classes sociais que sofrem com baixa autoestima por causa de sua aparência; e dentre os motivos, estão as temidas estrias.

Em uma sociedade que valoriza tanto a beleza e a perfeição estética, o aparecimento das estrias pode ser motivo de grande frustração e insatisfação, podendo levar ao isolamento, baixa autoestima e em casos mais graves, a depressão.

Devido a autoestima abalada, a mulher pode não se sentir segura em usar uma roupa mais curta ou biquíni. Pode se sentir inferior por estar insatisfeita com seu corpo, mesmo quando as estrias não aparecem. A insatisfação com o corpo pode, inclusive, dificultar o relacionamento a dois, pois gera insegurança nos momentos de intimidade.

mulher se olhando no espelho

Relatos comuns relacionados a estrias

Veja o que diferentes mulheres relataram quando são perguntadas como se sentem por causa de suas estrias:

”Vergonha de mim, do meu corpo. ”

”Frustração, vergonha. ”

”Vergonha, tristeza… um desconforto. Muitas pessoas riem das minhas estrias e falam que estou acabada. ”

” Me sinto diminuída com relação às outras mulheres. ”

”Nunca uso biquíni”

Autoestima baixa, biquíni nem pensar são vários fatores. ”

”Verdade as minhas são nas coxas e bunda, quando vou para a praia não gosto de por parte de baixo do biquíni é horrível”

Banner-Cicatrissim-768x280
Mulher se olhando num pedaço de espelho quebrado

A insatisfação dentro de cada pessoa

É possível perceber que estes são relatos de pessoas reais, que tem estrias e sofrem com elas.

Mesmo não sendo considerada doença no aspecto médico muitas mulheres não se sentem bem convivendo com elas todos os dias e acabam deixando de fazer muitas coisas devido à baixa autoestima. Isso abala a qualidade de vida, o dia a dia e pode gerar uma insegurança eterna para algumas pessoas.

Muitas vezes, o incômodo está somente na cabeça de cada uma e as outras pessoas nem se importam tanto assim com suas estrias. Mas isso pouco importa, poiso estrago já está feito e a pessoa se sente infeliz consigo mesma.

Com tratamento adequado, muitas mulheres acabam reduzindo as estrias e melhorando sua pele. Ao se perceber com as marcas cada vez menores, muitas delas voltam a gostar do próprio corpo, a usar roupas curtas e biquíni. Voltam a frequentar a praia ou piscina com amigos e família.

Acabam se reencontrando e se sentindo melhor consigo mesmas. Recuperando a autoestima perdida e voltam a fazer coisas que já não faziam mais por pura vergonha.

Se você sofre com estrias e se sente mal com seu corpo por causa delas, então faça algo por você! Um tratamento adequado não vai somente mudar sua pele, vai mudar sua cabeça e sua autoconfiança!!!

Você pode se sentir melhor consigo mesma e isso é o mais importante de tudo.

Mulher sorrindo com sol de fundo segurando celular

Existe uma saída

Atualmente existem diversos tratamentos para estrias com as mais diferentes abordagens. Cada um tem seu benefício e alguns deles apresentam ótimos resultados.

Existem tratamentos caseiros, tratamentos em clínicas de estética, tratamentos com cremes ou tatuagens para esconder as estrias.

Mas é fato que não existe fórmula milagrosa e não existe resultados do dia para noite, precisa ter paciência e dedicação, mas a boa notícia é que existe uma saída. É importante que você pesquise, escolha e se dedique a um tratamento.

Novos tratamentos para estrias:

Existe um creme inovador no mercado com ativos nunca antes usados em cosméticos para estrias que vem trazendo resultados impressionantes. Muito provavelmente é o melhor creme que existe atualmente. Pode-se dizer isso porque são enviados todos os dias relatos de mulheres que mudaram suas vidas após terem sucesso com nosso tratamento.

Mulheres com estrias vermelhas e estria brancas, finas e até mesmo aquelas mais grossas e profundas.

Banner-Cicatrissim-768x280

Relatos de mulheres que recuperaram autoestima com o CicatriSSim após tratamento para estrias

-Hoje eu quero agradecer demais ao CicatriSSim que fez algo que eu achava muito distante da minha realidade… Minhas estrias brancas praticamente sumiram com apenas 3 meses de uso contínuo. Quero deixar aqui meu muito obrigada e quanto estou feliz e recomendando o creme para minhas amigas…” (D. Cristina)

– Estou amando, muito bom. Nunca imaginei que pudesse tratar algo que me incomodava tanto. Super recomendo. (T. Lustosa)

– Na minha gravidez, várias estrias apareceram, foi um baque para mim porque sempre tive cuidado em relação as estrias e do nada foi aparecendo várias. Logo depois da gravidez fiquei com muita vergonha da minha barriga, não gostava de mostrar para ninguém, mas aí comecei a usar o CicatriSSim e com 1 mês já tive bons resultados. Hoje até mostro minha barriga porque dá para esconder elas com umas bases. Muito obrigada.

– Cicatrissim é muito bom também não acreditava mais decidir comprar pois achava muito feia as estrias nos meus quadris e glúteos, usei já tem um 20 dias e melhorou já 70% foi o dinheiro mais bem gasto. E olha que as estrias é antigas Recomendo. (D Suely)

-Estou no segundo Cicatrissim e minhas estrias praticamente desapareceram. Eram brancas, na região do bumbum, não eram muitas mas incomodavam claro, hoje quase não as vejo, estou amando. (S. nascimento)

– Super recomendado 4 meses de uso… e realmente funciona…  ???? ???? amando, amando. (J Ferreira)

– Também usei Cicatricure e argila branca, não tive resultados nenhum. Agora uso o Cicatrissim, foi a melhor coisa que fiz. Só me arrependo de não comprar antes. (M. Cecilia)

Além desses existem vários outros disponíveis na página de depoimentos no link:

Depoimentos

moça fazendo bolhas de sabão

Mudando de atitude

Se chegou até aqui por favor preste muita atenção neste final!

O importante é que você saiba que existe uma saída e existe tratamento possível!

Só conseguiram melhora nas estrias e na autoestima aquelas mulheres que acreditaram em um tratamento e seguiram em frente.

Nada  acontece com quem não corre atrás, e prefere continuar sem fazer nada para tratar as estrias.

Por isso não fique parada!

Se mexa, pesquise, consulte um médico, marque com um esteticista, busque na internet, pergunte para amigas e comece algum tratamento.

Se quiser conhecer mais sobre este produto inovador, clique no link abaixo:

Banner-Cicatrissim-768x280

O que é CicatriSSim

Se quiser ver os resultados de antes e depois com CicatriSSim click no link abaixo:

Antes e depois

Ou se quiser acessar aloja e garantir seu tratamento para estrias clique abaixo:

Loja Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *