08-creme para estrias Barbatimão folhas

Inovação: Barbatimão em creme para estrias

O Barbatimão é uma árvore proveniente do cerrado brasileiro e seu nome é derivado de um termo indígena que significa Árvore que Aperta. CicatriSSim é o primeiro cosmético que possui em sua composição, Barbatimão em creme para estrias. 08-creme para estrias Casca Barbatimao

Devido à grande quantidade de taninos em sua casca, Barbatimão possui propriedade adstringente e cicatrizante comprovada por estudos científicos.

Seu uso é disseminado na cultura popular para a cicatrização de diversos tipos de feridas e lesões da pele, além de ser antisséptico, antibacteriano, anti-hemorrágico e depurativo.

Uma vez que as estrias são formadas a partir do estiramento e rompimento das fibras de colágeno e elastina nas camadas internas da pele, o extrato de Barbatimão foi incorporado ao CicatriSSim para promover a cicatrização deste ferimento interno.

Resultados rápidos em estrias vermelhas.

CicatriSSim ajuda a reduzir tanto estrias vermelhas quanto brancas. Para estrias vermelhas, é possível verificar melhora inicial a partir do primeiro mês. Isso porque o CicatriSSim tem Barbatimão em sua composição. Um potente cicatrizante que atua na fase em que as estrias estão em processo inflamatório e ainda há circulação desangue da região.

creme-para-estrias-antes-e-depois (13)creme-para-estrias-antes-e-depois (2)

 

Resultados em estrias brancas

CicatriSSim ajuda a reduzir estrias brancas também, mas como essas são mais antigas e difíceis de tratar, os resultados são mais lentos. Clientes que usaram em estrias brancas começaram a notar melhora na pele após 2 meses de uso. É preciso paciência e dedicação para continuar com o tratamento uma vez que os resultados não são imediatos.

 

 

creme para estrias antes e depois estrias brancas

 

CicatriSSim é o primeiro e único cosmético com Barbatimão em sua fórmula para a redução de estrias.

Em estudo realizado para a aprovação na ANVISA, 31 mulheres usaram CicatriSSim por 30 dias e os resultados seguem abaixo:

87% delas perceberam melhora geral do aspecto da estria
77% delas perceberam melhora na textura das estrias
68% delas perceberam melhora na rigidez das estrias
68% delas perceberam melhora na profundidade das estrias

0% delas perceberam qualquer tipo de irritação ou desconforto.           

* Estudo de eficácia clínica subjetiva para avaliação do efeito na redução de estrias, com aceitabilidade dermatológica e apreciabilidade cosmética, realizado com 31 mulheres em apenas 1 mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *