Princípio dos tratamentos estéticos para estrias.

No tratamento de estrias, a abordagem mais comum dos tratamentos estéticos é, de alguma maneira, causar lesões na pele, na região das estrias, para que o tecido da estria seja danificado e volte a um processo inflamatório, aumentando assim o fluxo sanguíneo e a vascularização da região.

Com o processo de cicatrização dessa lesão, tem-se a formação de novo tecido juntamente com produção de colágeno e elastina, formando um tecido novo na região danificada após algumas semanas.

CicatriSSim pode potencializar e acelerar os resultados dos tratamentos estéticos para estrias por conter como principal componente ativo o Barbatimão (um cicatrizante potente devido à grande quantidade de taninos). CicatriSSim ajuda no processo de cicatrização de qualquer pele danificada e na produção e colágeno do tecido que está sendo refeito.

Tipos de tratamentos estéticos para estrias:

Tratamentos com vácuo/ Striort: são tratamentos que causam lesão interna no local das estrias através de um aparelho de vácuo, esta lesão aumentará o fluxo sanguíneo e vascularização. No caso do Striort são usados também produtos ortomoleculares no tratamento.

Tratamento com ácidos:  ácidos como o retinóico e glicólico são muito usados para tratamentos de estrias. Além de estimular a produção de colágeno eles vão causar um dano químico na
pele que vai gerar um processo inflamatório ereorganização do tecido com a nova cicatrização.

Peelings químicos: da mesma forma que acima, este processo, é realizada uma espécie de descamação da área afetada causada por outros ácidos.

05 creme para estrias peeling quimico

Subscisão: nesse tipode tratamento, uma agulha é introduzida no local, e são realizados movimentos circulares a fim de danificar o tecido fibroso da estria e gerar um hematoma para que com a cicatrização o tecido venha a se reorganizar após a cicatrização.

Micropuntura: Nesta técnica se usa uma agulha fina para se fazer diversos furinhos na pele ao longo da estria, e da mesma forma visa causar danos no tecido existente para levar a reorganização do tecido após a nova cicatrização.

05 creme para estrias microagulhamento

Dermoabrasão: Nesta técnica é feito um lixamento superficial usando-se ponteiras de diamante com diferentes espessuras para causar uma lesão na pele levando a reorganização do tecido com a cicatrização.

Dermaroller: neste caso as agulhas estão presas em um aparelho que tem um rolinho e ao deslizar pela pele, vai fazendo furinhos na pele para danificar o tecido local.

05 creme para estrias dermaroller

Carboxiterapia: Neste caso é usada umaagulha para injetar CO2 dentro da pele, ao longo das estrias, visando provocar uma reação no local e com reorganização do tecido com a cicatrização. Técnica geralmente dolorosa e que se usa anestésicos associados.

05 creme para estrias carboxiterapia

 

Laser fracionado: Ao invés de agulhas, nesta técnica a pele é danificada por pulsos de laser de comprimentos de onda específicos para atingir as camadas internas da pele.

Luz pulsada: não é uma luz de laser e da mesma forma tem como objetivo danificar o tecido cicatrizado das estrias para que haja nova cicatrização e reorganização do tecido.

05 creme para estrias laser

CicatriSSim e outros tratamentos para estrias.

Além de acelerar a cicatrização e recuperação do tratamento estético, CicatriSSim pode potencializar e acelerar os resultados quando associado aos tratamentos estéticos para estrias.

Por ter como principal componente o Barbatimão (um cicatrizante potente) CicatriSSim ajuda no processo de cicatrização. Por conter Aloe Vera e óleo de rosa Mosqueta, CicatriSSim tem ação anti-inflamatória e o ácido glicólico ajuda na produção de colágeno.

Creme Cicatrissim: elaborado a base de extratos e óleos vegetais (Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico), o produto não é invasivo e é altamente eficaz.

Comments (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *