CREME PARA ESTRIAS GRAVIDEZ SUCESSO

Esta é a história de um caso de muita dedicação e empenho na luta para reduzir estrias na gravidez que gostaríamos de compartilhar para mostrar que é possível reduzir estrias com paciência dedicação e o tratamento certo. Por isso escrevemos este post: Como reduzir estrias da gravidez, uma história de sucesso.

 A Manoela engravidou aos 25 anos e as estrias na gravidez começaram a aparecer cedo, logo com 6 meses de gestação.

O aparecimento de estrias na gravidez é muito comum, e afeta cerca de 70% a 90% das gestantes segundo os estudos (CHANG et al.,2004; SALTER et al., 2006).

A melhor tática é se prevenir para não aparecerem estrias na gravidez, mas nem sempre dá certo porque o aparecimento de estrias depende de diversos fatores como a idade da mulher, tendência ao aparecimento de estrias, o quanto a pessoa engorda durante a gravidez, se são gêmeos… dentre outros.

Produtos usados para prevenir estrias na gravidez.

Desde o começo da gravidez ela usou os cremes como Materskin, Luciara, recomendados pelo seu médico. Mas no 6º mês de gravidez surgiram as primeiras estrias e assim ela intensificou o uso desses cremes e ainda adicionou óleo de amêndoas e Hipoglós aos cremes já usados. Mas não adiantou e mesmo assim apareceram muitas estrias vermelhas.

“Me sentia irritada e não me conformava ter feito tudo certinho, passar diversos cremes e mesmo assim não resolver.”

Pode acontecer de mulheres que tem tendência a ter estrias conseguirem evitar o aparecimento de estrias durante a gravidez, usando cremes, se mantendo hidratadas, mantendo uma dieta saudável e controlada. (temos um post inteiro sobre estrias na gravidez.

Como ela tratou estrias na gravidez.

Logo após o parto começou a tratar as estrias da gravidez e fez uma série de tentativas.

Inicialmente chegou a fazer uma seção de mesoterapia e laser indicados pelo dermatologista, mas não notou diferença nas estrias e achou que o tratamento seria caro demais  para os benefícios que tinha percebido até então. Foi quando começou a tratar em casa.

Começou com esfoliação usando bucha vegetal mais gel esfoliante durante o banho. Ainda antes de dormir usava uma série de produtos para a pele como cremes hidratantes e óleo de amêndoas. Mas começou a perceber diferença quando iniciou o tratamento com dermaroller.

Fez esse tratamento durante alguns meses e percebeu melhora nas estrias, e foi quando começou a usar CicatriSSim juntamente com o dermaroller que percebeu uma grande diferença.

A hora da virada, quando o tratamento para reduzir estrias da gravidez virou uma história de sucesso.

A partir do momento que começou a usar CicatriSSim junto com dermaroller ela percebeu grande melhora na pele principalmente na textura das estrias que eram profundas.

Percebeu melhora significativa com 20 dias de uso de CicatriSSim + dermaroller.

Fez o tratamento de CicatriSSim por mais 04 meses e vocês podem ver a diferença nessa foto.

“Hoje me sinto bem em relação as estrias, não sumiram 100% mas do jeito que estão quase nem aparecem. Não tenho vergonha.”

Essa é uma das histórias de maior dedicação e força de vontade que conhecemos de uma pessoa que queria arranjar um jeito de como reduzir estrias.

Temos grande admiração por todo empenho e persistência no tratamento e os resultados para reduzir estrias que ela atingiu.

Se quiser saber mais, tem a história contada por ela mesma no perfil @manuemdieta do Instagram.

Importante:

Essa é a uma história de sucesso para reduzir estrias da gravidez de uma pessoa e o melhor tratamento que encontrou para o seu caso.

Publicamos esta história para mostrar que até mesmo nos piores casos, com dedicação e cuidados certos, é possível reduzir estrias e melhorar o aspecto da pele.

Aproveite este período mágico de gravidez e se cuide para não sofrer com as estrias depois… Mesmo se aparecerem, comece a tratar o quanto antes que os resultados são melhores.

Quem sabe a sua história também não se torna uma história de sucesso para reduzir estrias da gravidez?

 

Compre agora mesmo o seu creme para estrias Cicatrissim.

 

Comments (2)

  • Alane

    O demarroller esse tramento ela fez sozinha ou pagou na clinica de estetica?e ela usava um por vez?

    • guilherme

      Oi Alane, é recomendado que seja feito o uso do dermaroller com o acompanhamento de um profissional especializado, mas algumas pessoas compram por conta própria e usam em casa. Aí vai de cada pessoa. Neste caso foi usado por conta própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *