autoestima

Hoje em dia é bastante comum encontrar mulheres que se incomodam e sentem vergonha do próprio corpo. Pessoas de todas as idades, raças ou classes sociais que sofrem com baixa autoestima por causa de sua aparência; e dentre os motivos, estão as temidas estrias.

Em uma sociedade que valoriza tanto a beleza e a perfeição estética, o aparecimento das estrias pode ser motivo de grande frustração e insatisfação, podendo levar ao isolamento, baixa autoestima e em casos mais graves, a depressão.

Devido a autoestima abalada, a mulher pode não se sentir segura em usar uma roupa mais curta ou biquíni. Pode se sentir inferior por estar insatisfeita com seu corpo, mesmo quando as estrias não aparecem. A insatisfação com o corpo pode, inclusive, dificultar o relacionamento a dois, pois gera insegurança nos momentos de intimidade.

autoestima

 

Relatos comuns relacionados a estrias.

Veja o que diferentes mulheres relataram quando são perguntadas como se sentem por causa de suas estrias:

”Vergonha de mim, do meu corpo. ”

”Frustração, vergonha. ”

”Vergonha, tristeza… um desconforto. Muitas pessoas riem das minhas estrias e falam que estou acabada. ”

” Me sinto diminuída com relação às outras mulheres. ”

”Nunca uso biquíni”

Autoestima baixa, biquíni nem pensar são vários fatores. ”

”Verdade as minhas são nas coxas e bunda, quando vou para a praia não gosto de por parte de baixo do biquíni é horrível”

autoestima

A insatisfação dentro de cada pessoa

É possível perceber que estes são relatos de pessoas reais, que tem estrias e sofrem com elas.

Mesmo não sendo considerada doença no aspecto médico muitas mulheres não se sentem bem convivendo com elas todos os dias e acabam deixando de fazer muitas coisas devido à baixa autoestima. Isso abala a qualidade de vida, o dia a dia e pode gerar uma insegurança eterna para algumas pessoas.

Muitas vezes, o incômodo está somente na cabeça de cada uma e as outras pessoas nem se importam tanto assim com suas estrias. Mas isso pouco importa, poiso estrago já está feito e a pessoa se sente infeliz consigo mesma.

Com tratamento adequado, muitas mulheres acabam reduzindo as estrias e melhorando sua pele. Ao se perceber com as marcas cada vez menores, muitas delas voltam a gostar do próprio corpo, a usar roupas curtas e biquíni. Voltam a frequentar a praia ou piscina com amigos e família.

Acabam se reencontrando e se sentindo melhor consigo mesmas. Recuperando a autoestima perdida e voltam a fazer coisas que já não faziam mais por pura vergonha.

Se você sofre com estrias e se sente mal com seu corpo por causa delas, então faça algo por você! Um tratamento adequado não vai somente mudar sua pele, vai mudar sua cabeça e sua autoconfiança!!!

Você pode se sentir melhor consigo mesma e isso é o mais importante de tudo.

 

Existe uma saída

Atualmente existem diversos tratamentos para estrias com as mais diferentes abordagens. Cada um tem seu benefício e alguns deles apresentam ótimos resultados.

Existem tratamentos caseiros, tratamentos em clínicas de estética, tratamentos com cremes ou tatuagens para esconder as estrias.

Mas é fato que não existe fórmula milagrosa e não existe resultados do dia para noite, precisa ter paciência e dedicação, mas a boa notícia é que existe uma saída. É importante que você pesquise, escolha e se dedique a um tratamento.

 

Novos tratamentos para estrias:

Existe um creme inovador no mercado com ativos nunca antes usados em cosméticos para estrias que vem trazendo resultados impressionantes. Muito provavelmente é o melhor creme que existe atualmente. Pode-se dizer isso porque são enviados todos os dias relatos de mulheres que mudaram suas vidas após terem sucesso com nosso tratamento.

Mulheres com estrias vermelhas e estria brancas, finas e até mesmo aquelas mais grossas e profundas.

 

Relatos de mulheres que recuperaram autoestima com o CicatriSSim após tratamento para estrias

-Hoje eu quero agradecer demais ao CicatriSSim que fez algo que eu achava muito distante da minha realidade… Minhas estrias brancas praticamente sumiram com apenas 3 meses de uso contínuo. Quero deixar aqui meu muito obrigada e quanto estou feliz e recomendando o creme para minhas amigas…” (D. Cristina)

– Estou amando, muito bom. Nunca imaginei que pudesse tratar algo que me incomodava tanto. Super recomendo. (T. Lustosa)

– Na minha gravidez, várias estrias apareceram, foi um baque para mim porque sempre tive cuidado em relação as estrias e do nada foi aparecendo várias. Logo depois da gravidez fiquei com muita vergonha da minha barriga, não gostava de mostrar para ninguém, mas aí comecei a usar o CicatriSSim e com 1 mês já tive bons resultados. Hoje até mostro minha barriga porque dá para esconder elas com umas bases. Muito obrigada.

– Cicatrissim é muito bom também não acreditava mais decidir comprar pois achava muito feia as estrias nos meus quadris e glúteos, usei já tem um 20 dias e melhorou já 70% foi o dinheiro mais bem gasto. E olha que as estrias é antigas Recomendo. (D Suely)

-Estou no segundo Cicatrissim e minhas estrias praticamente desapareceram. Eram brancas, na região do bumbum, não eram muitas mas incomodavam claro, hoje quase não as vejo, estou amando. (S. nascimento)

– Super recomendado 4 meses de uso… e realmente funciona…  😍 😘 amando, amando. (J Ferreira)

– Também usei Cicatricure e argila branca, não tive resultados nenhum. Agora uso o Cicatrissim, foi a melhor coisa que fiz. Só me arrependo de não comprar antes. (M. Cecilia)

Além desses existem vários outros disponíveis na página de depoimentos no link:

http://blog.cicatrissim.com.br/depoimentos/

 

 

Mudando de atitude

Se chegou até aqui por favor preste muita atenção neste final!

O importante é que você saiba que existe uma saída e existe tratamento possível!

Só conseguiram melhora nas estrias e na autoestima aquelas mulheres que acreditaram em um tratamento e seguiram em frente.

Nada  acontece com quem não corre atrás, e prefere continuar sem fazer nada para tratar as estrias.

Por isso não fique parada!

Se mexa, pesquise, consulte um médico, marque com um esteticista, busque na internet, pergunte para amigas e comece algum tratamento.

Se quiser conhecer mais sobre este produto inovador, clique no link abaixo:

http://blog.cicatrissim.com.br/o-que-e-cicatrissim/

Se quiser ver os resultados de antes e depois com CicatriSSim click no link abaixo:

http://blog.cicatrissim.com.br/antes-e-depois/

Ou se quiser acessar aloja e garantir seu tratamento para estrias clique abaixo:

http://www.cicatrissim.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *