Cicatrissim componentes face

CicatriSSim é um inovador creme redutor de estrias composto de plantas medicinais que ajuda a reduzir tanto estrias mais recentes: vermelhas e roxas; como estrias mais antigas as estrias brancas.

Até mesmo aquelas estrias mais grossas e profundas podem ser tratadas. A fórmula exclusiva de CicatriSSim promove a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele.

CicatriSSim é um elaborado com extratos vegetais de plantas medicinais selecionadas que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele. Sua fórmula única combina Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico.

CicatriSSim é bom?

Sim, e muito!!! Temos uma seção somente de fotos e depoimentos enviados por clientes satisfeitas com o tratamento com CicatriSSim

http://blog.cicatrissim.com.br/antes-e-depois/

Em estudo aberto realizado em mulheres que apresentam estrias, CicatriSSim se mostrou muito eficiente e seguro onde todas as participantes (100%) gostaram do produto e nenhuma (0%) apresentou qualquer tipo de desconforto na região onde CicatriSSim foi aplicado.

Dentre todas as participantes, 87% relataram melhora no aspecto geral das estrias e 97% aprovaram o cheiro de CicatriSSim.

CicatriSSim também teve resultado surpreendente na melhora da textura das estrias; tal diferencial se deve à combinação exclusiva de extratos vegetais na fórmula do produto.

Ação dos Ativos de CicatriSSim:

O Óleo de Rosa Mosqueta é conhecido pelos diversos benefícios para a pele, com atividade renovadora e rejuvenescedora, comprovada cientificamente através de estudos clínicos que destacam suas propriedades nutritivas, suavizando e regenerando a pele.

o que e cicatrissim 2 o que e cicatrissim 1

Aloe Vera (conhecida popularmente como Babosa)é uma planta de propriedades hidratante comprovada, conhecida popularmente como Babosa, eficiente para promover a hidratação, nutrição e restauração da pele. Apresenta também atividade antibacteriana e cicatrizante.

o que e cicatrissim 3

o que e cicatrissim 4

 

O Barbatimão é uma árvore proveniente do cerrado brasileiro, sua casca apresenta ação cicatrizante comprovada por estudos científicos pela grande quantidade de taninos.

Seu uso é disseminado na cultura popular para a cicatrização de diversos tipos de lesões da pele.

Uma vez que as estrias são formadas a partir do estiramento e rompimento nas camadas internas da pele, o extrato de Barbatimão foi incorporado ao CicatriSSim para promover a cicatrização deste ferimento interno.

 

o que e cicatrissim 6

 

O Ácido Glicólico é um ácido muito usado em formulações cosméticas para estrias e outros tratamentos da pele e tem a função de hidratar e principalmente de estimular a produção de colágeno nas camadas internas da pele. No Cicatrissim ele não atua como ácido e por isso não causa irritação ou descamação da pele (o conhecido efeito peeling) pois Cicatrissim tem pH fisiológico.

Modo de uso:

Aplicar uma fina camada de CicatriSSim no período da noite sobre a região afetada e massagear para garantir a penetração do creme. Repetir o processo diariamente.

o que e cicatrissim

 

Precauções:

Evitar exposição solar durante o uso do produto e usar filtro solar durante o dia na região das estrias.

Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados.

Se a pele estiver aguentando bem o tratamento é possível passar CicatriSSim 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.

Não há estudos sobre o uso de CicatriSSim na gravidez, portanto, utilizar CicatriSSim durante a gravidez somente com indicação médica.

Manter o produto em local fresco e seco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.

 Onde comprar.

As vendas são somente pelo site www.cicatrissim.com.br e o produto é enviado para todo o Brasil pelos correios.

 Estrias: como as estrias aparecem

As estrias se caracterizam por cicatrizes cutâneas causadas pelo rompimento das fibras de colágeno e elastina da pele. Sabe-se que ainda há muitos pontos a esclarecer no que diz respeito aos fatores que contribuem para o aparecimento dessas marcas.

No entanto, é consenso entre diversos estudiosos e especialistas no assunto que existe uma série de elementos que colaboram para a eclosão das marcas, como: ganho ou perda rápida de peso, hereditariedade, sedentarismo (mas saiba que o excesso de exercícios físicos também não é bom), hormônios, crescimento veloz e maus hábitos alimentares.

Estrias avermelha das ou arroxeadas: quando as marcas apresentam esse tipo de coloração, significa que há um processo inflamatório no local e que elas estão em estágio inicial. Esses fatores evidenciam que há circulação de sangue na região e que o tecido não foi totalmente cicatrizado.

Desse modo, quando as estrias possuem essas características o tratamento se torna mais simples e muito mais eficaz. P.S.: É possível que você sinta coceira na área afetada, caso esteja nesse estágio.

 

Estrias brancas: após o estágio inicial, as estrias adquirem a coloração branca. Quando isso acontece é sinal de que o sangue já não circula pelo local, tornando o tratamento mais complexo e demorado.

Elas ainda apresentam variações, como atróficas (apresentam relevos leves) e hipertróficas (apresentam relevos profundos).

Opinião do especialista:

CicatriSSim é um produto único possuindo em sua fórmula ativos naturais com propriedades cicatrizantes, hidratantes e estimuladoras da produção de colágeno na pele, uma combinação exclusiva da ação de plantas medicinais. Sendo a estria recente (avermelhada) uma lesão interna da pele, CicatriSSim atua de diversas maneiras para amenizar a aparência das estrias. Nota-se uma ação diferencial de CicatriSSim na textura das estrias deixando a pele mais lisa e suave.

Dr. Guilherme Assumpção G. Monteiro.

Farmacêutico, especialista em plantas medicinais CRF 41162.

Resultados comprovados*:

87% Melhora geral do aspecto da estria
77% Melhora na textura das estrias
68% Melhora na rigidez das estrias
68% Melhora na profundidade das estrias

* Estudo de eficácia clínica subjetiva para avaliação do efeito na redução de estrias, com aceitabilidade dermatológica e apreciabilidade cosmética, realizado com 31 mulheres em apenas 1 mês.

Comments (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *