Como remover estrias vermelhas

Aproveite para tratar e entender melhor como remover estrias vermelhas o mais rápido possível, porque depois que as estrias ficam brancas os resultados são piores e mais lentos!

As estrias surgem primeiramente vermelhas ou roxas e com o passar do tempo vão cicatrizando e ficando esbranquiçadas pois são como machucados internos.

Estrias vermelhas são como machucados internos

Quando se rompem são vermelhas pois há circulação de sangue e depois que cicatrizam fica apenas aquela cicatriz esbranquiçada.

Quando as estrias vermelhas aparecem o corpo começa a trabalhar para reconstituir e cicatrizar aquele local e depois de cicatrizado vem chamada de fase tardia, onde não há mais circulação de sangue no local.

Nesta fase as marcas se tornam uma cicatriz e ficam esbranquiçadas, podendo ter textura ou serem lisas e fica muito mais difícil o tratamento

A vantagem de tratar o quanto antes é que ainda existe circulação de sangue e assim é possível atuar na reconstituição da pele danificada e assim fica mais fácil de remover as estrias vermelhas.

Nesta fase TODOS OS TRATAMENTOS para estrias têm melhores resultados, então não deixe para depois pois a hora de tratar é agora.

É importante ressaltar que não existe tratamento milagroso e que é muito difícil eliminar ou remover estrias vermelhas por completo.

O importante é tratar o quanto antes para se ter o melhor resultado possível, assim elas vão ficar bem pequenas quando brancas.

como se formam as estrias

Prioridades para remover estrias vermelhas

O importante nesta fase é encontrar um tratamento que atue na cicatrização, inflamação e na reconstituição de colágeno da pele.

Existem vários cremes e óleos que podem ajudar a remover estrias vermelhas, mas apenas o CicatriSSim é formulado especialmente para esta fase das estrias.

Aí que entra o componente exclusivo de CicatriSSim!

Se a estria é um ferimento interno da pele, porque não usar um cicatrizante potente para estrias também???

As pessoas de mais idade sabem como o Barbatimão é um cicatrizante potente e já é usado há muito tempo para a cicatrização de diversos tipos de ferida.

E está aí a diferença:

CicatriSSim é o ÚNICO creme para estrias que contém Barbatimão.

Por causa do Barbatimão o processo de cicatrização é muito mais rápido e ajuda a remover estrias vermelhas melhor que os outros cremes.

Além disso o CicatriSSim tem o ácido glicólico que vai atuar na produção de colágeno.

Como as estrias são formadas pelo rompimento das fibras de colágeno, é essencial um creme que atue na produção de colágeno.

Além disso ainda tem o óleo de rosa mosqueta que é ótimo para pele em todos os aspectos.

Ajuda a rejuvenescer, hidratar e deixar um aspecto melhor.

Casos de sucesso para estrias vermelhas

Vejam como estas pessoas conseguiram resultados rápidos com o uso de CicatriSSim em estrias vermelhas

creme-para-estrias-antes-e-depois (4)

creme-para-estrias-antes-e-depois (5)

creme-para-estrias-antes-e-depois (2)

 

Se quiser ver outros antes e Depois com o uso de CicatriSSim, basta acessar o link abaixo:

https://blog.cicatrissim.com.br/antes-e-depois/

Existem também diversos tratamentos estéticos para estrias e se quiser saber mais pode acessar o link abaixo:

https://blog.cicatrissim.com.br/cicatrissim-associado-a-tratamentos-esteticos/

Mas o mais importante é que estrias tem tratamento e podem ser reduzidas. Quanto antes tratadas melhores os resultados para remover estrias vermelhas.

Por isso não deixe para depois, faça seu pedido o quanto antes.

Vendas pelo site www.cicatrissim.com.br

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.