Saiba como lidar com as estrias nas pernas em 2020

Para muitas pessoas as estrias nas pernas podem ser um terror. Essas manchas desagradáveis podem surgir em várias partes do corpo e é muito comum o surgimento em coxas, glúteos e cintura principalmente durante a puberdade e gravidez.

Falando em estrias nas pernas, sabia que tem gente que tem estrias até atrás do joelho?

Apesar dessas indesejáveis marcas não representarem quaisquer riscos à saúde física, em muitos casos as estrias nas pernas podem se tornar um grande incômodo, causando transtornos em várias situações. Principalmente em casos que as pernas ficam expostas e as estrias nas pernas ficam visíveis.

Para entendermos melhor como aparecem as estrias nas pernas, precisamos saber que nossa pele é, basicamente, constituída por três camadas e cada uma delas tem características e funções específicas.

A epiderme é a camada externa, aquela que podemos enxergar, e é a barreira de proteção do nosso corpo, além de produzir melanina.

Já a derme é a camada intermediária que produz colágeno e elastina e é a responsável por conferir elasticidade, tonicidade e equilíbrio à pele. A hipoderme, última camada da pele, é formada por células de gordura e funciona de apoio e união das camadas superiores ao nosso corpo.

Mas, afinal, o que são estrias?

Basicamente, as estrias são ferimentos internos resultantes do rompimento das fibras de colágeno e elastina devido a um estiramento repentino da pele, superior ao que sua elasticidade poderia suportar.

Os principais fatores que causam as estrias são as mudanças repentinas no corpo, como adolescência, rápido ganho de peso e gravidez, isso tudo influenciado por uma predisposição genética.

Banner-Cicatrissim-768x280

No período inicial, ou seja, na fase inflamatória, as estrias nas pernas costumam ser avermelhadas pois são como um machucado onde ainda há circulação de sangue para reconstituir e cicatrizar aquele local.

Este é o melhor momento de se tratar as estrias nas pernas porque os resultados são mais rápidos e melhores.

Veja estes casos de tratamentos de sucesso em estrias nas pernas

Depois, é chamada de fase tardia, onde não há mais circulação de sangue no local, as marcas se tornam uma cicatriz e ficam esbranquiçadas, podendo ter textura ou serem lisas.

Para as estrias nas pernas que já ficaram brancas, os resultados são mais lentos, mas ainda assim é possível perceber melhora com o tratamento adequado.

Vejam estes casos de tratamento de sucesso para estrias brancas nas pernas.

Infelizmente ainda não há tratamento que faça eliminar as estrias nas pernas para sempre.

Como vimos acima, a fase inicial é quando obtemos melhores resultados, reduzindo muito as estrias nas pernas de forma bastante considerável, tornando sua aparência quase imperceptível.

Por isso quanto antes iniciar o tratamento para estrias nas pernas, MELHORES OS RESULTADOS

Como evitar as estrias nas pernas?

Mulher passando creme nas pernas

É unanimidade entre os especialistas: a melhor maneira de evitar as estrias nas pernas é mantendo sua pele sempre muito bem hidratada.

Ou seja, o melhor tratamento é sempre a prevenção!

A boa notícia é que prevenir as estrias nas pernas mantendo sua pele hidratada é bem fácil:

  • Beba muita água. A água é um hidratante natural. O indicado é beber pelo menos dois litros de água por dia.
  • Pratique exercícios periodicamente. Encontre uma atividade física que você se identifique e crie o hábito, é claro, sem exagerar na dose.
  • Alimente-se bem! Existem diversos alimentos que ajudam nos cuidados com a pele de diversas formas; por conterem substancias que ajudam a pele a reter água, produzirem compostos necessários para a saúde da pele, eliminar ou proteger a pele de compostos nocivos assim como radicais livre por exemplo. 
  • Use cremes hidratantes (alguns cremes possuem ativos que ajudam ainda mais na proteção e hidratação da pele)
  • Preste atenção no seu corpo principalmente para mudanças repentinas. Aumento dos seios, quadril, pernas, barriga são os mais comuns, mas pode acontecer também nas costas, panturrilha e até atrás do joelho.

O que fazer se surgirem estrias nas pernas?

Como vimos anteriormente os resultados para tratamento das estrias nas pernas são MUITO melhores e mais rápidos se forem tratadas o quanto antes.

Já existe no mercado um produto novo com um cicatrizante potente em sua fórmula que reduz a inflamação e acelera o processo de cicatrização das estrias rapidamente.

Todos os resultados em estrias nas pernas vistos acima são resultados com este creme revolucionário.

Este é o primeiro creme para estrias com este cicatrizante natural da flora brasileira que vem trazendo resultados surpreendentes para o tratamento das estrias.

O nome da planta com a propriedade de cicatrização é o Barbatimão, que possui uma grande quantidade de taninos e é famoso na cultura popular para uso como cicatrização em diversos tipos de feridas.

Como as estrias são uma ferida interna da pele, foi incorporado o Barbatimão a fórmula do CicatriSSim.

Ele apresenta um excelente resultado para estrias vermelhas devido a sua poderosa combinação de extratos vegetais, que proporcionam cicatrização rápida e apresentam resultados surpreendentes no tratamento de estrias.

CicatriSSim ajuda também na redução de estrias brancas e os resultados iniciais são esperados a partir de 2 a 3 meses para estrias brancas.

Sua fórmula traz a combinação de Barbatimão, óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera e ácido glicólico, que juntos atuam na cicatrização, reduz a inflamação, estimula a produção de colágeno ajudando a recuperação da área afetada.

Os resultados de antes e depois com CicatriSSim para estrias nas pernas são impressionantes, inclusive os resultados de quem tratou as estrias nas pernas!!!

Banner-Cicatrissim-768x280

Estrias nas pernas – coxas:

Estrias nas pernas – cintura:

Banner-Cicatrissim-768x280

Estrias nas pernas – bumbum:

A Larissa conta como reduziu estrias no Bumum no vídeo:

É possível mais fotos enviadas pelas pessoas que reduziram estrias com sucesso clicando aqui.

Não deixe para depois porque é possível reduzir estrias nas pernas com Cicatrissim!

Clique aqui e comece o tratamento agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *