Cicatrissim Funciona de Verdade. Comprove!

O Cicatrissim funciona de verdade, porque é o único creme para estrias com um cicatrizante POTENTE.

Ele é formulado com o extrato de uma planta medicinal chamada barbatimão, muito utilizada para o tratamento de feridas e até mesmo dores. Ele é proveniente do cerrado brasileiro e sua casca tem uma forte ação cicatrizante.

Em sua composição, também tem ácido glicólico, que auxilia na produção de colágeno nas camadas internas da pele e ajuda na hidratação.

Além desses componentes, o Cicatrissim conta com óleo de rosa mosqueta e babosa para melhorar o aspecto da pele. O óleo extraído da rosa mosqueta é usado para diminuir marcas, cicatrizes, estrias e rugas. Ele ajuda a fortalecer e dar firmeza à nossa pele, além de nutri-la.

Já a babosa, muito conhecida como Aloe Vera, faz parte de tratamentos de beleza há décadas. Suas propriedades cicatrizantes, calmantes e anti-inflamatórias fazem dessa planta uma ótima opção para o cuidado da pele.

Usamos em nossa fórmula apenas elementos que apresentem propriedades nutritivas, regeneradoras e cicatrizantes e que sejam cientificamente comprovados por estudos clínicos.

Agora que você já sabe os principais ingredientes do nosso produto, descubra como o Cicatrissim reage a cada tipo de estria!

Banner-Cicatrissim-768x280

Em estrias vermelhas da gravidez, ele funciona?

Cicatrissim Funciona MUITO BEM para estrias vermelhas formadas durante a gravidez!

É bem normal que marquinhas apareçam durante a gestação, principalmente na barriga e na região do umbigo. Nesse caso, o culpado pode não ser apenas o estiramento da pele, mas também a modificação hormonal desse período.

Mas não há motivo para se desesperar! O nosso creme redutor de estrias resolve o problema das mamães. Veja como o Cicatrissim funciona em casos de estrias como estas!

A Lari dos Anjos começou a usar Cicatrissim logo após sua gravidez, quando as estrias ainda estavam vermelhas e grandes. Ela diz que com dois meses de uso as cicatrizes já clarearam bastante:

Foto 02 antes e depois Lari Dos Anjos

L. Melo também começou rapidamente o tratamento depois de dar à luz, enquanto as estrias ainda estavam vermelhas. Os resultados também foram muito positivos:

Foto 03 evolução L Melo

E para estrias brancas da gravidez, será que Cicatrissim Funciona?

Claro que funciona!

Para as estrias brancas, o tratamento é um pouco mais longo e os resultados iniciais são esperados a partir de dois a três semanas de uso.

Isso acontece, porque as estrias brancas são marcas mais antigas do que as vermelhas e já estão em um estágio mais avançado. Ou seja, já houve a cicatrização total do tecido da pele e elas ficam mais difíceis de tratar.

O tratamento em si não é muito diferente do utilizado nas marcas avermelhadas, mas é necessário lembrar que a textura e aparência da pele melhoram com um pouco mais de tempo. É preciso ter calma e paciência para que dê certo.

Veja como Cicatrissim funciona para as estrias brancas da gravidez!

A Jana H. começou o tratamento com Cicatrissim quando as estrias já estavam branquinhas. Mesmo assim, ela percebeu uma boa melhora em pouco tempo e continuou usando nosso produto. Veja a evolução:

Foto 04 evolução L Melo

Dá para ver nos resultados enviados pelas clientes que Cicatrissim ajuda a reduzir tanto estrias vermelhas quanto as brancas causadas pela gestação. No entanto, não é recomendado o uso de Cicatrissim durante a gravidez. Sempre consulte um médico antes de usar qualquer produto durante a gravidez.

Banner-Cicatrissim-768x280

E para quem sofre com estrias em outras partes do corpo?

Para quem sofre com estrias em outras partes do corpo, o Cicatrissim também funciona!

As estrias aparecem quando há um período de rápido crescimento no corpo, que repentinamente estica a pele. Isso faz com que as fibras de colágeno e elastina da pele se rompam.

Quando a pele para de crescer e volta ao seu “estado normal”, ela pode parecer enrugada porque não é mais sustentada pela mesma estrutura de colágeno que ficava embaixo.

Assim que as cicatrizes ficam aparentes. No início, são linhas finas vermelhas ou roxas com uma textura diferente da camada de pele que está ao redor. Depois, a maioria das estrias desbota e assume uma coloração mais clara, translúcida e também mais brilhante.

Não tem regra específica para que elas apareçam. Homens e mulheres de todas as idades sofrem com as estrias, mas em alguns grupos têm mais chances de aparecer, como: grávidas; adolescentes; pessoas que ganharam ou perderam peso rapidamente; pessoas acima do peso; pessoas que usam esteroides.

Porém, estudos indicam que a genética é o fator principal no desenvolvimento de estrias.

Os locais do corpo mais comuns onde elas aparecem são: barriga, coxas, bumbum, peitos, culotes, quadris e costas.

Embora não cause danos à saúde, a estria é motivo de chateação para muitos por causar preocupações estéticas significativas. Mas nosso creme está aqui para ajudar a acabar com esse problema!

Veja como o Cicatrissim funciona para as estrias vermelhas que podem aparecer na perna. Já no primeiro mês de uso, Amanda P. percebeu uma grande diferença:

Foto 05 evolução Amandapereira

E para as estrias brancas no bumbum, Cicatrissim também funciona. Esse é o caso da L. Gonçalves, que fez uso do Cicatrissim junto com um procedimento estético e teve os resultados potencializados:

Foto 06 evolução L Gonçalves

Inclusive, ela fala sobre o tratamento que fez neste vídeo:

Banner-Cicatrissim-768x280

Tem também a Sthefany L., que usou somente o Cicatrissim nas estrias brancas do bumbum por três meses. Os resultados são maravilhosos! Veja como Cicatrissim funcionou para ela:

Foto 07 evolução Sthefany L

Para estrias na cintura, também temos provas de que Cicatrissim funciona. A E. Marques usou o Cicatrissim por dois meses e fez o acompanhamento dos resultados por fotos. Confira a evolução:

Foto 08 evolução E. Marques

Para todas as estrias, a solução é o creme Cicatrissim!

O creme redutor de estrias Cicatrissim é produzido a partir de extratos de plantas medicinais que estimulam a produção de colágeno, além de promoverem a cicatrização e hidratação da epiderme.

O tratamento é super simples! Basta aplicar uma fina camada do produto sobre a região afetada e massagear para garantir que o creme penetre bem na pele. Depois, é só repetir o processo diariamente e acompanhar a melhora das cicatrizes.

Cicatrissim já começa a apresentar efeitos visíveis depois de um mês de tratamento para as estrias vermelhas e depois de três meses para as estrias brancas e claras.

Tantas estrias assim incomodam e ninguém precisa sofrer com elas todos os dias. Cicatrissim já ajudou e continua ajudando milhares de mulheres que sofrem com estrias. Se Cicatrissim funciona para elas, vai funcionar para você também!

Banner-Cicatrissim-768x280

Visite nosso site e faça seu pedido. Quanto antes iniciar o tratamento, melhores serão os resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *