Creme para Estrias – Novidade no tratamento.

De acordo com as pesquisas realizadas nos últimos tempos, a grande maioria das mulheres é insatisfeita com o seu corpo, sendo as estrias um incômodo bastante comum nesse grupo e, por isso, fizemos um primeiro texto explicativo sobre Creme Para Estrias.

Apesar do problema também atingir o sexo oposto, o aparecimento de estrias é mais comum em mulheres, principalmente em partes do corpo como: braço, coxa, seios, costas, nádegas e barriga. Elas surgem quando ocorre um alongamento brusco da pele, causando assim marcas de estiramento, conhecidas por estrias.

Alguns fatores contribuem para essas “cicatrizes”, como a genética, ganho ou perda rápida de peso, gravidez, alterações hormonais, puberdade e até mesmo etnia (as estrias são mais comuns em pessoas de pele clara).

Por gerar um certo desconforto e descontentamento estético, atualmente existem muitos cremes para estrias disponíveis no mercado. Eles prometem acabar com elas, mas a realidade é que em muitos casos os resultados apresentados não são satisfatórios. É comum o relato de pessoas que testaram vários cremes para estrias e não tiveram resultado.

creme para estrias

O resultado do tratamento para estrias depende também do tipo de estria e do tipo de pele.

Quando as estrias são avermelhadas ou arroxeadas significa que estão em estágio inicial e que há um processo inflamatório no local, sendo mais fácil e mais rápido o seu tratamento.

Porém, quando as estrias apresentam uma coloração branca quer dizer que já são cicatrizes formadas e que não existe mais circulação de sangue para recuperar aquela região, e isso requer um tratamento mais longo para a redução das marcas.

Ainda é fundamental levar em consideração o organismo de cada pessoa, os componentes dos produtos utilizados e o tempo de tratamento. Cada individuo tem um tipo de pele diferente e, portanto, uma resposta diferente a cada tratamento.

Prevenir sempre

O ideal é a prevenção das estrias e a busca por tratamento desde a fase inicial. Quanto mais cedo forem tratadas, melhor serão os resultados. Mesmo durante e depois do processo, é recomendado manter hábitos saudáveis para evitar o aparecimento ou aumento das manchas.

Manter a pele sempre hidratada é uma boa maneira de evitar estrias. Para isso, é preciso beber bastante água e usar cremes hidratantes. Criar o hábito de massagear as pernas também é eficaz para ativar a circulação e acelerar o processo de recuperação. Você pode combinar as massagens com um creme para estrias.

Pratique exercícios com frequência e alimente-se bem. Uma alimentação rica em nutrientes ajuda na prevenção e no tratamento das estrias. A vitamina C, por exemplo, tem propriedades cicatrizantes e pode ser obtida em vegetais como pimentão amarelo, laranja, morango, mamão e outros. As vitaminas A e E também contribuem na prevenção de estrias, pois auxiliam no combate ao envelhecimento precoce da pele.

Cremes para estrias com ácidos

É muito comum se encontrar como opção de tratamento alguns cremes que contenham ácido para causar irritação no local e uma descamação da pele, levando a formação de pele nova no local diminuindo a aparência das estrias. É possível verificar melhora nas estrias com esse tipo de tratamento, por outro lado estes cremes podem atacar muito severamente a pele de algumas pessoas. Como contém ácido para causar irritação na pele, o tratamento é mais agressivo podendo causar manchas e queimaduras na pele. É muito importante o acompanhamento de um médico ou especialista em estética para garantir a segurança do tratamento e não acabar com um problema maior que somente as estrias.

Além disso deve-se ter TOTAL cuidado com o sol, pois a pele nova fica mais sensível, podendo causar até manchas na região.

Veja abaixo uma foto de pele irritada devido ao tratamento com ácido.

05 creme para estrias peeling quimico

Óleos usados para estrias

Existem também no mercado diversas opções de óleos usados no tratamento para estrias. A vantagem é que contêm alguns ativos naturais que ajudam em processos da pele, como o óleo de amêndoas. Porém usando um óleo isolado não será possível estimular vários processos da pele para amenizar as estrias de forma eficaz pois um óleo específico muitas vezes atua em alguns processos da pele, outro óleo atua em outros processos. Sendo assim não se terá todos os processos da pele estimulados para melhorar o aspecto da pele.

Por isso os cremes que contém uma combinação de óleos e ativos vegetais vão atuar em diversos processos da pele que são necessários para trazer melhoria das estrias. Como as estrias são uma ferida interna que vai virar uma cicatriz é preciso que esses ativos atuem na cicatrização, inflamação, produção de colágeno, suavização e hidratação da pele.

Creme para estrias que funciona

melhor creme para estrias

Existe um produto inovador que foi desenvolvido para atuar em diversos processos da pele necessários para o melhor tratamento de redução das estrias. Um creme elaborado com extratos de plantas medicinais selecionadas, que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele. Sua fórmula única combina Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico.

O creme Cicatrissim foi testado e aprovado pela ANVISA, tudo para garantir a eficácia e segurança durante o seu uso.

 

As vantagens do creme para estrias Cicatrissim

O produto é um poderoso aliado para o tratamento e redução de estrias, sejam elas vermelhas ou brancas. A diferença é que no caso de estrias vermelhas, os benefícios podem ser notados a partir do primeiro mês de utilização. Já para o caso de estrias brancas, os resultados começam a ser observados a partir de 2 a 3 meses de uso.

O creme para estrias Cicatrissim deve ser aplicado diariamente, bastando apenas massagear a área afetada, preferencialmente no período da noite. É possível usar o creme em qualquer parte do corpo.

O que o Cicatrissim tem de tão diferente dos demais cremes para estrias?

creme para estrias cicatrissim

O creme é indicado para tratamento de estrias vermelhas e brancas. Ele tem componentes únicos que tornam a sua fórmula exclusiva. São eles: ácido glicólico, que estimula a produção de colágeno, e ativos naturais como:

  • Barbatimão: planta medicinal com poderosa ação cicatrizante comprovada cientificamente. O Cicatrissim é o primeiro cosmético a ter esse componente em sua fórmula.
  • Aloe Vera: É usada em muitos produtos de consumo. Hidrata, nutre e restaura a pele.
  • Óleo de Rosa Mosqueta: componente muito conhecido por suas propriedades de renovação celular. Ajuda no rejuvenescimento da pele.

Um dos grandes diferenciais do Cicatrissim é que nele o Ácido Glicólico não atua como ácido, já que tem pH muito próximo ao fisiológico. Por isso, não causa irritação ou descamação da pele.

Os únicos cuidados necessários durante o tratamento com Cicatrissim são: evitar a exposição ao sol e aplicar filtro solar na região das estrias. O ideal é manter o produto em local fresco e seco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.

Para obter um resultado ainda melhor, é interessante realizar uma esfoliação junto com o tratamento para estrias. O procedimento melhora a circulação sanguínea e prepara a pele para receber outros cosméticos.

Estudos demonstraram que as mulheres que utilizaram o produto obtiveram melhora na textura da pele e nas estrias. Dentre as participantes, 87% relataram melhora no aspecto geral e 97% aprovaram a essência de Cicatrissim.

“Já estou no terceiro frasco e ameniza, sim, as estrias brancas e hidrata muito a pele. Sem contar que, para mim, o frasco dura mais de um mês, usando todos os dias sem falhas. Já não fico sem!”, compartilhou uma consumidora no Instagram. Veja mais depoimentos como esse.

Como comprar o creme para estrias Cicatrissim?

Você pode adquirir o produto diretamente no nosso site e se surpreender com o tratamento das suas estrias, sejam elas vermelhas ou brancas.

Peca já o seu Cicatrissim!

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.